Fechar

logo

Fechar

Empresário faz balanço da reabertura do comércio de Campina Grande

Da Redação. Publicado em 29 de junho de 2020 às 22:11.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O empresário Artur Bolinha, pré-candidato à prefeitura de Campina Grande pelo PSL, comentou o impacto da reabertura gradual do comércio de Campina Grande, e estima o início da recuperação econômica da cidade com as novas medidas adotadas pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD).

De acordo com Bolinha, houve uma redução no fluxo de pessoas no centro comercial de Campina, mesmo com a reabertura das lojas e afrouxamento das medidas adotadas no combate à pandemia.

-Depois de um balanço nesses últimos 15 dias, houve uma diminuição no fluxo de pessoa no que diz respeito a aglomeração. Nós percebemos até que houve uma distribuição e o Centro está mais calmo. Nossa expectativa é que dentro das circunstâncias a gente possa reativar a economia na cidade- afirmou.

À Caturité FM, nesta segunda-feira, 29, o empresário campinense citou dados de uma pesquisa que relacionou o número de infectados ao isolamento social.

-Numa pesquisa que a CDL fez junto ao Instituto 6 Sigma, e um dado que eu quero ressaltar é que das pessoas que foram infectadas, 58,3% estavam em casa em isolamento, as outras estavam trabalhando. É impossível colocar as pessoas dentro de uma casa e não querer que ninguém saia- ressaltou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube