Fechar

logo

Fechar

Coordenador do Sine-CG entrega cargo e agradece ao prefeito a oportunidade

Da Redação com Codecom/CG. Publicado em 3 de junho de 2020 às 10:34.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

Ao entregar o cargo, na última sexta-feira, Hércules Lafite agradeceu ao prefeito Romero Rodrigues, a oportunidade de ter coordenado o Sine Municipal e pelas lições aprendidas ao longo do tempo em que esteve ao lado do gestor.

“Agradeço a Deus, a oportunidade de poder contribuir com a cidade, e ao prefeito Romero, pela confiança em mim depositada. Seguirei a minha vida com todos os ensinamentos passados, prefeito, e a experiência aqui conquistada. Muito obrigado por acreditar em mim e na minha equipe, à qual também agradeço, de forma penhorada. Tive a oportunidade de conviver com servidores públicos honrados e pessoas técnicas, compromissadas e devotadas ao serviço publico e à sociedade”, disse.

Lafite destacou ainda que tomou como missão, à frente do Sine, tornar realidade os objetivos da Secretaria Municipal de Ação Social, e aproveitou para agradecer à ex-secretária Eva Gouveia, a reciprocidade e a peculiar atenção em todos os pleitos do Sine nas suas ações. E agradeceu, ainda, ao atual secretário, Maésio Tavares que, segundo ele, também não mediu esforços para a concretização de diversas ações ligadas ao Sine Municipal.

Hércules Lafite destacou o apoio dos secretários municipais, por compartilhar com ele o desafio do trabalho de uma equipe comprometida com o que é publico.

“Agradeço as manifestações de carinho de todos os funcionários da Prefeitura Municipal e de todos os amigos de nossa cidade”, disse o agora ex-coordenador, acrescentando que não podia deixar de agradecer o apoio dos amigos empresários, das entidades representantes de classe, das universidades e faculdades. “Foram fundamentais, na construção e realização de tantas parcerias exitosas, que beneficiaram a todos os que procuravam o Sine, pelos mais diversos serviços oferecidos, como cursos, palestras e oficinas”, destacou.

O ex-coordenador do Sine também agradeceu à imprensa campinense, pelo apoio na divulgação das ações desenvolvidas pelo órgão. Agradeceu ainda à sua família, pela compreensão nos momentos de ausência. “Deixo o Sine com a sensação de dever cumprido. Vivi uma experiência fantástica e, em breve, estar em novas lutas e desafios”, concluiu.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube