Fechar

logo

Fechar

Condutores podem ter acesso a boleto para pagamento do IPVA através da internet

Da Redação. Publicado em 3 de junho de 2020 às 21:02.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O gerente executivo de Registro de Veículos do Detran Paraíba, Nilo Andrade, afirmou que a população pode ter acesso aos boletos de pagamento do IPVA através do site http://detran.pb.gov.br/ no formato DAR, com compensação em 20 minutos, ou no formato de ficha de compensação, onde a compensação é feita no outro dia.

Ele destacou, durante entrevista a uma emissora de rádio local, que o Detran não está realizando primeiro emplacamento e disse que durante a pandemia os condutores podem circular portando apenas a nota fiscal para que seja apresentada na fiscalização.

Segundo Nilo, aqueles que não tiverem acesso aos documentos podem apresentar apenas as vias de pagamento na fiscalização, que não haverá problema. Ele citou ainda que através do aplicativo da Carteira Nacional de Habilitação é possível credenciar o documento e ter acesso ao CRLV digital.

– Não temos problema com boleto, porque a gente emite na forma DAR, que é aquele que compensa em 20 minutos e pelo site da secretaria é disponibilizada a ficha de compensação. Continua normal – colocou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube