Fechar

logo

Fechar

Bancos não vão atender em Campina Grande nesta segunda-feira

Da Redação*. Publicado em 1 de junho de 2020 às 9:16.

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

O gerente de Trânsito da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande, Daniel Araújo, afirmou que a avaliação do final de semana de feriadão antecipado foi muito boa, tendo em vista que as pessoas aderiram ao isolamento social.

Ele explicou que apenas os serviços essenciais estão funcionando, como farmácias e supermercados, e aqueles que precisarem passar pelas barreiras deverão estar de uniforme ou apresentar crachás que comprovem a necessidade de ida a um local.

Em relação ao transporte público nos modais ônibus, táxis e mototáxis, Daniel destacou que está proibida a circulação desse tipo de serviço até a próxima quarta-feira (3). Ele ainda frisou que os bancos não estão funcionando nesta segunda-feira (1), apenas os canais de autoatendimento.

Daniel frisou, durante entrevista à Rádio Caturité FM, que nesta segunda a Caixa não vai atender, mas na terça (2) e quarta-feira (3) o atendimento estará disponível apenas para aqueles que forem sacar o auxílio emergencial.

– A avaliação foi muito boa. A nossa preocupação maior era com alguns comerciantes que ainda insistiam em abrir suas lojas mesmo sem fazer parte do serviço essencial. O momento que a cidade está passando é muito crítico em relação ao sistema público e privado no combate ao Covid-19 e não é o momento da população estar vindo ao Centro da cidade – enfatizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube