Fechar

logo

Fechar

Sepultado nesta segunda-feira corpo de ex-governador Wilson Braga

Da Redação*. Publicado em 18 de maio de 2020 às 23:50.

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

45 minutos. Esse foi o tempo que durou a despedida ao ex-governador Wilson Braga nesta segunda-feira (18). Tudo muito rápido em cumprimento às recomendações das autoridades sanitárias neste momento de pandemia.

O ex-governador morreu ontem às 23 horas após complicações provocações provocadas pela Covid-19.

Às 7h20 o corpo de Wilson Braga deixou o hospital na Torre. O cortejo foi feito com carros que estavam parentes, amigos e admiradores do político.

Em pouco tempo o carro funerário chegou ao Parque das Acácias no José Américo. Apenas quem estava no cortejo entrou.

Os presentes se reuniram em volta do túmulo, todos de máscaras, eram menos de 30 pessoas. Após um momento de oração uma música foi tocada . O neto de Wilson Braga, Thiago, foi amparado. Ele esteve o tempo todo ao lado dos avós.

Veio então o último momento da homenagem.

Thiago Braga comentou o momento tão doloroso da partida do avô apenas nove depois depois da partida da avó, Lúcia Braga:

– Não poder fazer uma despedida digna de Wilson Braga me dói, mas com certeza após esse período passar, após a quarentena passar, nós vamos organizar uma grande homenagem não só para ele, mas também para a ex-deputada Lúcia Braga, in memorian, ao casal Wilson e Lúcia Braga nós vamos organizar uma grande homenagem.

Algumas personalidades estiveram presentes no enterro como o secretário de articulação política e deputado estadual João Gonçalves.

– O povo de Conceição está em Pranto. O prefeito Ivanilson já emitiu uma mensagem e luto oficial de 3 dias e a Paraíba toda está triste, o povo da Paraíba – disse.

*com informações da TV Cabo Branco

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube