Fechar

logo

Fechar

Senador paraibano sobre impeachment: Partidos têm demonstrado que chegamos ao limite

Da Redação*. Publicado em 20 de maio de 2020 às 8:47.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) afirmou que o Partido Socialista Brasileiro recomendou que seus afiliados ajam com equilíbrio e racionalidade neste momento de crise que o país está passando. Ele destacou que mesmo com a necessidade de equilíbrio, o partido não pode “incorrer em atos de omissão”.

Segundo Veneziano, nessa terça-feira (19), o PSB iria começar a discutir de forma ampla, através da internet, a possibilidade de abertura de um procedimento na Câmara Federal a favor do impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Veneziano comentou, durante entrevista à Rádio Caturité FM, que, apesar de todos os fundamentos, no momento prefere focar as suas atenções no combate ao novo coronavírus.

– Os partidos têm demonstrado que já chegamos ao limite. Os fundamentos existem e não há dúvidas de que há prática de crimes de responsabilidade e outros que estarão sendo em boas mãos investigados, no caso do ministro Celso de Mello. Tenho minhas dúvidas para definir se o momento ideal é esse ou não. Prefiro continuar com minhas energias voltadas ao combate à Covid – afirmou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube