Fechar

logo

Fechar

Senador critica gestão de saúde de Campina Grande

Da Redação. Publicado em 22 de maio de 2020 às 21:05.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O senador paraibano Veneziano Vital do Rêgo (PSB), em entrevista concedida à Caturité FM, nesta sexta-feira, 22, criticou duramente a gestão de saúde de Campina Grande, e afirmou que o prefeito Romero Rodrigues (PSD) “abandonou” a saúde municipal.

Veneziano foi indagado sobre as ações do governo do estado em Campina Grande, como por exemplo o aluguel da antiga Casa de Saúde Francisco Brasileiro, para o funcionamento do novo Hospital de Clínicas do Estado da Paraíba, que atenderá, inicialmente, pacientes com a Covid-19.

Segundo o senador da república, declaradamente opositor de Romero, o espaço foi abandonado pelo atual prefeito, e enfatizou, que o Romero age de “forma criminosa” com a saúde da cidade.

– O prefeito Romero Rodrigues de fato abandonou a saúde de Campina Grande, de uma forma criminosa, não faz concursos públicos, não implementa os plano de cargos, humilha os servidores, sejam efetivos ou prestadores. Não digo eu que sou seu opositor, quem em Campina Grande não estiver atrelado à prefeitura diz isso- afirmou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube