Fechar

logo

Fechar

Secretário de Planejamento volta à ALPB para concorrer à Prefeitura de Campina

Da Redação. Publicado em 29 de maio de 2020 às 18:55.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O prazo limite para a desincompatibilização de cargos públicos para a disputa de cargos eletivos deve acontecer quatro meses antes das eleições. Sendo assim, o deputado estadual e secretário municipal de Planejamento, Tovar Correia Lima, deixará na próxima quarta-feira, a secretaria e retornará à Assembleia Legislativa.

Com isso, o suplente Cláudio Regis, que está assumindo a cadeira na Assembleia vai retornar à condição de suplência e Tovar ficará à disposição para concorrer a Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Em entrevista à uma rádio local, quando perguntado se aceitaria um convite do prefeito Romero Rodrigues para retomar à secretaria, caso as eleições de 2020 sejam adiadas, o secretário disse que se fosse convidado para atuar em qualquer secretaria, ele estaria à disposição. Tovar  reforçou que a principal preocupação agora é em relação ao Covid-19.

“Hoje o nosso partido é a vida, o nosso foco é salvar o maior número de pessoas possíveis.”, disse.

Ao ser perguntado se seu maior adversário está na oposição ou no ‘fogo amigo’. Tovar disse que a cidade tem posto nomes para serem discutidos e reforçou que essa discussão só acontecerá pós-pandemia.

“A gente não sabe sequer se terá as eleições esse ano, quanto mais quem disputará as eleições”, disparou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube