Fechar

logo

Fechar

Secretário da PMCG rebate críticas de deputado da oposição

Da Redação*. Publicado em 8 de maio de 2020 às 10:43.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O secretário de Planejamento de Campina Grande, Tovar Correia Lima (PSDB), em entrevista concedida à Rádio Caturité FM, nessa quinta-feira, 7, respondeu às críticas proferidas pelo deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), contra a gestão campinense.

Em entrevista recente, Inácio Falcão, que é pré-candidato à Prefeitura de Campina Grande, afirmou que a atual gestão municipal “está fazendo muita besteira, principalmente na área da saúde”.

Entretanto, de acordo com Tovar, que é um dos nomes ventilados pela situação campinense para concorrer à PMCG, a gestão de saúde de Campina Grande tem trabalhado constantemente para conter um possível colapso nos hospitais.

– Nós temos um sistema de epidemiologia extremamente preparado, e o deputado Inácio sabe disso. Nós temos dois focos em problemas que é o do mosquito da dengue, a H1N1, a H3N2 e influenza, tanto que estamos em campanha de vacinação. Os servidores estão trabalhando que, para além da epidemia, nós não tenhamos uma crise sanitária, o que agravaria mais ainda a situação – respondeu.

O deputado Inácio Falcão também afirmou que, ao tentar fazer doações para a saúde de Campina Grande, não obteve resposta por parte da prefeitura campinense.

– Ninguém rejeita doação, e se o deputado Inácio quer fazer firula e política num caso como este, é lamentável. Os empresários da cidade que estão doando, nenhum deles está pedindo autorização para doar. Se o deputado quiser doar, é só ir no Pedro I – enfatizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube