Fechar

logo

Fechar

Romero firma parceria com empresa e assegura transporte para profissionais de saúde

Codecom/CG. Publicado em 28 de maio de 2020 às 18:07.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

O prefeito Romero Rodrigues anunciou, na tarde desta quinta-feira, 28, uma parceria com o aplicativo 99 – plataforma que promove a intermediação da contratação do serviço de transporte de passageiros prestado por taxista e por motorista particular no Brasil – para assegurar o transporte aos profissionais de saúde de Campina Grande durante o “feriadão” de 30 de maio a 3 de junho.

Na prática, a parceria, que não implica nenhum custo para o município e foi articulada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, funciona a partir da doação de mil vouchers pelo app 99 à Secretaria de Saúde, que vai destinar exclusivamente aos profissionais da linha de frente de combate à Covid-19.

Cada “promocode” tem o crédito de R$ 15. O servidor da SMS receberá um código para utilizar o serviço.

Mesmo com a parceria entre a Prefeitura e o app 99 definida para o período de cinco dias do “feriadão”, a validade dos vouchers chega a 14 dias, segundo a assessoria da empresa.

Comemorando a doação e parceria do aplicativo de transporte de nível nacional, o prefeito Romero Rodrigues destaca que é graças à união de todos – poder público, população e empresas – que será possível vencer o coronavírus.

Para a secretária Rosália Lucas, da SEDE, iniciativas como a do aplicativo de transporte são sempre muito bem vindas neste momento em que o município de Campina Grande se envolve num esforço de guerra contra o avanço da Covid-19.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube