Fechar

logo

Fechar

Romero anuncia endurecimento da fiscalização no comércio e fechamento de cemitérios

Da Redação. Publicado em 8 de maio de 2020 às 14:48.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

Diante da quebra do isolamento social e grande movimentação na área central por causa de estabelecimentos que burlam o decreto de fechamento no Centro e nos bairros de Campina Grande, o prefeito da cidade, Romero Rodrigues (PSD), informou nesta sexta-feira (08) que a partir da próxima segunda-feira (11) estará com a fiscalização mais rígida.

Ele afirmou que o Procon Municipal não deve punir, mas se for necessário, autuar os estabelecimentos que estejam descumprindo as regras.

– Gostaria de fazer um apelo à população, em especial à classe comercial e empresarial. Temos observado, nos últimos dias, um movimentação intensa na área central e nos comércios de bairros. Por isso venho informar que a partir da próxima semana teremos uma fiscalização mais rígida e rigorosa pelo Procon de Campina Grande. A intenção não é punir, mas orientar e até notificar se for preciso. Preciso de ajuda de vocês para evitar o contágio da doença – frisou.

O gestor fez ainda um apelo para que as pessoas comprem o presente do Dia das Mães por delivery, para evitar aglomerações na área central.

– Fazemos uma apelo para aqueles que forem comprar o presentes para Dia das Mães que comprem no comércio local por delivery – sugeriu.

Ainda sobre o dia da mães, comemorado no próximo domingo, 10, Romero informou que os cemitérios do município estarão fechados para evitar o contágio do novo coronavírus.

– Mesmo com tristeza quero informar que os cemitérios estarão fechados por uma necessidade. É prevenção da sua vida e precaução para saúde pública – finalizou.

Veja o anúncio:

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube