Fechar

logo

Fechar

Presidente Municipal do PT acata indicação de nome para a disputa em João Pessoa

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 23 de maio de 2020 às 17:10.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

A Presidente da executiva municipal do PT de João Pessoa, Giulcélia Figueiredo afirmou que a indicação da presidente nacional do partido, deputada federal, Gleisi Hoffmann, de que o secretário estadual, Luiz Couto é um bom candidato para disputar a Prefeitura Municipal nas eleições de outubro, é consoante entre os partidários de João Pessoa.

“Isso só reflete o que nós pensamos enquanto PT de João Pessoa. Luiz Couto se apresenta como um nome forte, que tem uma história na cidade de João Pessoa. Um homem que tem uma credibilidade inabalável do ponto de vista do exercício da política e da cidadania”, destacou.

Conforme a presidente, Couto se apresenta para o conjunto partidário e para a população da Capital como um grande candidato que o PT dispõe para representá-lo das eleições de 2020.

“Agora, nós temos outros nomes também de peso, de trabalho prestado a cidade de João Pessoa, mas Luiz Couto se apresenta como senso esse grande personagem político não só do PT, mas da população pessoense”, referendou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube