Fechar

logo

Fechar

Presidente da ALPB comenta produção dos deputados em dois meses de sessões remotas

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 18 de maio de 2020 às 19:14.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino (PSB), fez uma avaliação dos trabalhos legislativos que estão sendo produzidos desde o início do isolamento social por conta da pandemia do coronavírus com a realização de sessões remotas. Segundo ele, a presença pela internet tem sido de quase 100% dos deputados e as atividades estão intensos.

“A Assembleia Legislativa da Paraíba está bem diferente e está até produzindo bem mais que durante as sessões físicas e presenciais e com quórum qualificado. A última sessão ordinária, na última quarta-feira (13), nós tivemos 35 deputados presentes na sessão remota”, avaliou.

Segundo ele, durante esses dois últimos meses, a Casa já está com mais de mil matérias aprovadas com leis importantes de convivência com a Covid-19.

“Nós temos dado a nossa contribuição, as comissões têm se reunido. Assim como as frentes parlamentares, as sessões ordinárias, especiais e audiências públicas estão frequentes. Temos feito todas elas de forma remota e com grande participação dos deputados. Isso é muito bom porque estamos em busca de uma Paraíba cada vez melhor e mais justa para todos”, afirmou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube