Fechar

logo

Fechar

Prefeito se reúne com setor da construção civil pela volta das atividades

Da Redação. Publicado em 21 de maio de 2020 às 18:51.

Em entrevista veiculada pela Caturité FM, nesta quinta-feira, 21, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), comentou sobre a reunião realizada com integrantes do setor da construção civil para dialogar sobre a situação da categoria durante a pandemia da Covid-19.

Os trabalhadores que compõem o setor da construção civil estão com as atividades suspensas até o dia 31 de maio, por decreto estadual 40.242/20, como forma de conter o avanço do novo coronavírus na Grande João Pessoa, Campina Grande e alguns municípios da região.

Foto: Codecom/CG

O prefeito campinense, que já havia sinalizado preocupação com a suspensão, reforçou sua opinião, e defendeu a volta das atividades no setor.

– Numa visão minha, aqui na cidade, o aumento de casos não se deu por conta da construção civil. As obras estão todas equipadas, com as devidas precauções. A ideia é não restringir, eles estão funcionando com máscaras diferentes, com álcool em gel no bolso, e um lavabo para lavagem das mãos – explicou.

Romero ainda garantiu mais fiscalização com o retorno das obras de construção na cidade.

– É um setor que tem empregabilidade, talvez tenham locais que precisem de uma fiscalização mais intensa, e vamos apertar no que for preciso e possível – frisou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube