Fechar

logo

Fechar

Prefeito Romero define o novo secretário de Esporte e Lazer da PMCG

Codecom/CG. Publicado em 7 de maio de 2020 às 16:59.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

Após a saída de Teles Albuquerque do comando da secretaria de Esporte, Juventude e Lazer – Sejel, para reassumir o mandato de vereador na Câmara Municipal de Campina Grande, o prefeito Romero Rodrigues escolheu o novo nome para a pasta.

Trata-se do advogado Raymundo Asfora Neto, que atualmente é Presidente da Empresa Municipal de Urbanização da Borborema – Urbema.

Na gestão Romero Rodrigues, Asfora Neto vem acumulando experiências em várias áreas distintas.

Foi coordenador do Sine Municipal no primeiro mandato, procurador da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por quase dois anos foi assessor jurídico do Procon/CG, respondeu também pela Chefia de Gabinete, além de Secretário Executivo de Saúde.

Na manhã dessa quinta-feira (7), Asfora Neto esteve reunido na Sejel com o diretor técnico Murilo Almeida, quando, na oportunidade, foi conversado sobre o trabalho que Teles Albuquerque havia deixado na Secretaria, sobretudo nos parques, como o da Liberdade e o da Criança, também as reformas no Ginásio o Meninão e trabalhos no Plínio Lemos, no bairro do José Pinheiro.

“Ficou acordado que vamos priorizar nesse momento da Covid-19 o uso da tecnologia, que já vem sendo feito através de vídeos institucionais, em parceria com o Procon. Além disso vamos buscar ainda mais ferramentas para que as pessoas não fiquem paradas em casa, conseguindo se exercitar em cada lar”, pontuou o novo secretário de Esportes de Campina Grande.

Asfora vai responder cumulativamente na Secretaria de Esportes, já que ele continua na presidência da Urbema.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube