Fechar

logo

Fechar

Pandemia: Sebrae/PB oferece palestras gratuitas para ajudar microempreendedores

Ascom. Publicado em 29 de maio de 2020 às 14:48.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Os novos hábitos do consumidor, a importância da disciplina no mundo dos negócios e as principais técnicas e ferramentas do marketing digital.

Considerados de fundamental compreensão nesse momento de crise e de mudança de cenário, esses temas são objeto de quatro palestras que o Sebrae Paraíba está oferecendo gratuitamente aos microempreendedores individuais (MEI) do estado.

As palestras fazem parte da campanha “MEI: Reinvente, Repense, Recrie”, desenvolvida pelo Sebrae para auxiliar os empresários com capacitação, orientação e informação, de modo que eles possam responder rapidamente aos efeitos da pandemia e se manterem ativos no mercado.

Para participar das palestras, os interessados devem acessar o site do Sebrae Paraíba, no endereço https://loja.sebraepb.com.br/loja/.

Entre as capacitações oferecidas, uma delas aborda o tema “Consumidor 4.0”, apresentando aos participantes os caminhos para compreensão dos novos comportamentos dos clientes, impactados pela transformação digital.

O objetivo é que o empreendedor possa conhecer esse novo cenário e adotar estratégias que atendam as expectativas do mercado.

Também estão sendo oferecidas, com foco no MEI, as palestras “O poder da disciplina nos negócios”, “Estratégias digitais para o Instagram” e “Como dar os primeiros passos no marketing digital?”.

De acordo coma a analista do Sebrae Paraíba, Renata Câmara, outros temas serão oferecidos durante a campanha, que deve se estender até o dia 30 de junho.

“Com a queda de faturamento dos pequenos negócios nesse período de pandemia, algumas áreas de gestão precisam ser aperfeiçoadas. Então, o Sebrae está oferecendo essas palestras gratuitas, de forma online e de curta duração, abordando temas relacionados ao marketing digital. Em junho, esses temas serão ampliados para as áreas de finanças, planejamento e recursos humanos”, explicou.

A campanha – Criada pelo Sebrae Nacional em parceria com as unidades estaduais, a campanha “MEI: Reinvente, Repense, Recrie” conta, além das palestras, com a apresentação de casos de sucesso, transmissões ao vivo nas redes sociais, podcasts e uma série de conteúdos informativos que estão sendo disponibilizados nos canais digitais da instituição.

Para conferir os conteúdos e a programação da campanha, basta acessar o site do Sebrae Paraíba, no endereço http://www.sebraepb.com.br/.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube