Fechar

logo

Fechar

Operação policial cumpre mandados de prisão e busca e apreensão na PB e no RN

Da Redação com Ascom. Publicado em 29 de maio de 2020 às 18:03.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Nesta sexta-feira (29), mais desdobramentos da Operação Carrossel vieram a tona com o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão nos município de Mossoró, no Rio Grande do Norte, e em João Pessoa, capital paraibana.

Uma quadrilha especializada em roubo de agências dos Correios, suspeita em mais de 10 crimes ao patrimônio entre 2019 e 2020, foi identificada após investigações, em especial da Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio e ao Tráfico de Armas da Polícia Federal.

A ação contou com cerca de 15 policiais da Superintendência Regional da Polícia Federal na Paraíba e da Delegacia da PF em Mossoró, além do apoio da Força Tarefa da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), do Ministério da Justiça e Segurança Pública, em Mossoró/RN.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

De acordo com informações veiculadas em nota da PF, inicialmente, foram identificados quatro dos integrantes da quadrilha, todos eles do Rio Grande do Norte.

Um deles, preso nesta sexta-feira em Mossoró, é suspeito de participação nos roubos das agências dos Correios em Soledade e Taperoá.

Há informações de que ainda deverá ocorrer novos desdobramentos, uma vez que há diligências em curso.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube