Fechar

logo

Fechar

Operação Malhas da Lei é deflagrada nesta sexta-feira na Paraíba

Da Redação. Publicado em 22 de maio de 2020 às 8:20.

Paraíba Online • Operação Malhas da Lei é deflagrada nesta sexta-feira na Paraíba

Foto ilustrativa: Reprodução

As Polícias Civil e Militar deflagraram, com o apoio do Corpo de Bombeiros, na manhã desta sexta-feira, 22, mandados de prisão e busca e apreensão em três cidades da Paraíba: Bayeux, Pitimbu e Alhandra.

Os alvos da Operação Malhas da Lei são investigados por envolvimento em homicídios, tráfico de drogas e roubos. Pelo menos seis pessoas foram presas, sendo duas em Bayeux e quatro em Alhandra.

A Polícia Civil não especificou quantos mandados são cumpridos em Bayeux, mas acontecem nos bairros do Mutirão, Alto do Céu e Bela Vista. O helicóptero Acauã está sendo usado na ação, ajudando as equipes na rua. Até o momento, algumas pessoas já foram presas e armas apreendidas.

Em Alhandra e Pitimbu, são cumpridos sete mandados de prisão e de busca em domicílios, com a coordenação do delegado Jacomeli e do major Assis. As equipes ainda estão cumprindo mandados, porém já há presos e apreensão.

Os presos seguem para interrogatório, na sede da 4ª Delegacia Distrital, na Avenida Liberdade. Em seguida, serão recolhidos na carceragem da Central de Polícia do Geisel.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube