Fechar

logo

Fechar

Nova reunião para decidir situação do ensino superior em CG é marcada

Da Redação. Publicado em 5 de maio de 2020 às 16:44.

Foto: Leonardo Silva

Foto: Leonardo Silva

O empresário, médico e chanceler da Unifacisa, Dalton Gadelha, falou sobre a perspectiva de volta às aulas para as instituições de ensino superior de Campina Grande.

Uma nova reunião acontecerá na sexta-feira (8) para reavaliar a situação da cidade mediante a pandemia do novo coronavírus.

Em entrevista concedida à Rádio Cariri FM, Dalton informou que há dois meses, quando a primeira reunião foi realizada, o sentido foi de decretar a suspensão das aulas durante o espaço de tempo de 30 dias, com uma reunião antes do fim desse prazo para reavaliar a situação.

– Nós teremos agora uma nova reunião, na próxima sexta-feira, para que possamos avaliar a situação em que se encontra a pandemia e o que pode voltar a influenciar a vida acadêmica – afirmou.

Conforme o chanceler da Unifacisa, a decisão foi extremamente acertada pelo fato de unir todos os representantes das instituições em prol de uma causa importante.

“Fizemos a suspensão das aulas em um momento acertado. Campina Grande tem 50 mil estudantes cursando aulas presenciais, eles são de todas as partes do Brasil. A crise estava piorando e o que fizemos foi o correto, para proteger nossos estudantes e as demais pessoas”, disse.

Na reunião deve ser decidido se aulas continuam suspensas, se voltam de forma on-line ou presencial.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube