Fechar

logo

Fechar

Movimentação na Feira Central de CG cai, e feirante desmente boatos sobre infectados

Da Redação*. Publicado em 13 de maio de 2020 às 10:24.

Foto: Codecom/ CG

Foto: Codecom/CG

O presidente da Associação dos Feirantes de Campina Grande, Cícero Rodrigues, afirmou que, devido à pandemia e o decreto de isolamento social, o movimento na Feira Central caiu em torno de 40%.

Apesar disso, não é difícil os registros de grande aglomeração de pessoas na feira, mas, apesar disso, a Prefeitura de Campina Grande tem atuado, regularmente, na fiscalização do local.

– A Prefeitura tem atuado efetivamente para fiscalizar e orientar, através da Vigilância em Saúde o uso de máscaras. É notório que o consumidor já criou esse hábito, e os feirantes estão conscientes do problema e tomando também as precauções – disse.

Ainda conforme Cícero, são fake news as notícias de que haveria feirantes contaminados com o coronavírus e, mesmo assim, estarem indo trabalhar. Ele disse que, se isso realmente acontecer, acredita que o profissional irá usar de bom senso e ficar em casa, além de procurar os serviços de saúde.

– A pessoa que divulgou esse vídeo, no meu ponto de vista, fez isso tendenciosamente e de forma criminosa. A todo momento estamos passando informações e, se a pessoa tiver sintomas, iremos tomar as providências. São pessoas que vivem do seu trabalho e têm total responsabilidade. Por que ia fazer mal a si mesmo? – questionou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube