Fechar

logo

Fechar

Instituto anuncia cursos a distância para alunos do programa + Aprendiz na Paraíba

Da Redação com Ascom. Publicado em 15 de maio de 2020 às 11:14.

Foto: Reprodução

Foto ilustrativa: Reprodução

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL), núcleo Regional da Paraíba, anunciou na última segunda-feira, 11, que a partir do dia 1º de junho, o Programa + Aprendiz estará oferecendo cursos através de uma plataforma digital, enquanto perdurar a pandemia de Covid-19.

Com isso, os alunos já matriculados no Programa, participarão de uma grade de cursos, que será disponibilizada pelo IEL, a partir do próximo mês.

Serão oferecidos os seguintes cursos: Contabilidade aplicada à Administração com carga horária de 36 horas; Introdução ao Marketing, com 24 horas, e Histórico, conceitos e aplicação do telemarketing também com 24 horas.

Na Paraíba, o + Aprendiz tem cerca de 750 jovens matriculados nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Sousa. E só este ano, foram oferecidos para eles, 13 cursos, na área de gestão administrativa e gestão de pessoas, totalizando 113 horas.

O programa utiliza uma metodologia pensada para integrar o conhecimento adquirido em encontros de formação teórica com o conhecimento prático profissional dentro de uma empresa, envolvendo a experiência do trabalho como eixo condutor.

Participam do + Aprendiz jovens com idade entre 14 e 24 anos incompletos que estão cursando ou que concluíram o Ensino Fundamental ou Médio.

Informações adicionais podem ser obtidas através do email: [email protected]

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube