Fechar

logo

Fechar

Departamento Química da UEPB precisa de insumos para produzir álcool em gel

Da Redação. Publicado em 2 de maio de 2020 às 10:09.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O curso de Química da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), está precisando de doações de recursos para garantir a compra de insumos e dar continuidade à produção de álcool em gel, para ser doado à hospitais de Campina Grande e comunidades carentes.

Segundo o professor Antônio Nóbrega, coordenador do curso, o laboratório está sem insumos e, como a população em geral não consegue realizar a doação dos produtos, por muitos terem venda restrita, foi disponibilizada uma conta corrente para ser realizado o depósito.

– Diante dessa situação não poderíamos deixar de dar continuidade para a sociedade e teve momentos que faltavam materiais também na primeira vez que decidimos fazer e custeamos do nosso bolso, juntamente com algumas doações de empresas locais. É o Departamento de Química que está promovendo essa ideia e queríamos contar com essa contribuição da população. O Departamento está fechado, mas para receber esse contato deixo à disposição meu número (83) 98801 5259 que passarei os dados da conta – disse.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube