Fechar

logo

Fechar

Cantor paraibano recebe alta após sofrer AVC no Recife

Da Redação. Publicado em 30 de maio de 2020 às 8:24.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVC), O cantor e compositor paraibano Genival Lacerda, de 89 anos, recebeu alta nesta sexta-feira.

De acordo com a unidade hospitalar, ele evoluiu durante o internamento com “estabilidade clínica e neurológica”.  Mesmo assim,  vai passar três dias internado no Hospital D’Ávila, na Zona Oeste do Recife.

Genival sofreu um Acidente Vascular de uma artéria cerebral à esquerda do cérebro. No momento da alta, o cantor estava “consciente, orientado, mobilizando os quatro membros simetricamente”, segundo os médicos.

Genival Lacerda estava em sua casa, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul da capital pernambucana, quando passou mal. Foi levado a princípio para o hospital da Unimed, mas por conta do risco de contrair Covid-19, foi transferido para o D’Ávila, de acordo com o filho dele, João Lacerda.

Natural de Campina Grande, na Paraíba, o cantor mora no Recife há mais de 25 anos. Ele é autor de músicas como “De quem é esse jegue?” e “Severina Xique-Xique”, que lhes deram projeção nacional.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube