Fechar

logo

Fechar

Cagepa demonstra surpresa após anúncio da PMCG sobre data de processo licitatório

Da Redação*. Publicado em 6 de maio de 2020 às 8:25.

Foto: Ascom

Foto: Ascom/Arquivo

O gerente operacional da Cagepa Borborema, Simão Almeida, afirmou que ficou surpreso ao saber que a Prefeitura Municipal de Campina Grande estabeleceu uma data para que empresas possam concorrer ao processo licitatório para fazer a gestão do serviço de água e esgoto da cidade.

Ele lembrou que esteve reunido com o secretário de Planejamento de Campina Grande, Tovar Correia Lima, há vinte dias e restava apenas a assinatura do contrato.

Simão explicou, durante entrevista à Rádio Panorâmica FM, que, devido à pandemia do novo coronavírus, não foi possível marcar a data da assinatura do contrato, mas frisou que todas as negociações já haviam sido concluídas.

– A gente estava tratando algumas cláusulas do contrato. A gente elaborou uma minuta, mandamos para a Prefeitura e quando estourou a pandemia nós estávamos fazendo ajustes no contrato para marcar a data da assinatura – disse.

Segundo Simão, a Cagepa vai procurar o secretário Tovar para saber a real intenção da Prefeitura e se há a iniciativa de continuar com as negociações.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube