Bloqueio nas ruas do Centro de Campina no feriadão é semelhante ao do 7 de Setembro
Da Redação. Publicado em 30 de maio de 2020 às 11:55.

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline
O coordenador de Trânsito da Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Campina Grande, Daniel Araújo, afirmou que uma equipe da STTP está nas ruas do Centro desde cedo para garantir que a interdição das ruas no feriadão deste sábado (30) a quarta-feira (3) seja respeitada.
Ele explicou que barreiras foram instaladas da mesma forma que acontece todo ano no feriado de 7 de setembro, com o impedimento de passagem nas ruas Maciel Pinheiro, Marquês do Herval, Venâncio Neiva, Floriano Peixoto, João Pessoa e 7 de Setembro.
Daniel explicou, durante entrevista à Rádio Caturité FM, que apenas pessoas que fazem parte dos setores essenciais, como hospitais, farmácias e supermercados poderão passar pela barreira ao apresentarem crachás ou fardas.
Também disse que aqueles que precisarem passar para ir ao supermercado deverão informar à fiscalização onde estão indo e a finalidade da sua saída.
Segundo Daniel, a ação tem o objetivo de fazer com que as pessoas entendam que agora não é o momento de sair de casa e criar aglomerações. Ele citou que o feriadão também visa inibir a ação dos comerciantes que não estavam respeitando o decreto de funcionamento exclusivo dos serviços essenciais.
– A ação é para evitar que as pessoas que não estejam transitando para os serviços essenciais não possam vir ao Centro para evitar aglomeração – colocou.

Matérias Relacionadas
- Brasil supera os 350 mil mortos por Covid-19; média diária de mais de 3.000
- PMJP esclarece sobre o agendamento online para a vacinação contra a Covid-19
- Presidente do STF convoca sessão para definir instalação CPI da Covid
- População fica sem acesso à segunda dose da vacina em JP neste sábado
- Fiocruz aponta aumento de casos da Covid-19 em menores de 59 anos
- Paraíba confirma mais de 1.400 novos casos da Covid-19 neste sábado