Fechar

logo

Fechar

Bloqueio nas ruas do Centro de Campina no feriadão é semelhante ao do 7 de Setembro

Da Redação. Publicado em 30 de maio de 2020 às 11:55.

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

O coordenador de Trânsito da Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Campina Grande, Daniel Araújo, afirmou que uma equipe da STTP está nas ruas do Centro desde cedo para garantir que a interdição das ruas no feriadão deste sábado (30) a quarta-feira (3) seja respeitada.

Ele explicou que barreiras foram instaladas da mesma forma que acontece todo ano no feriado de 7 de setembro, com o impedimento de passagem nas ruas Maciel Pinheiro, Marquês do Herval, Venâncio Neiva, Floriano Peixoto, João Pessoa e 7 de Setembro.

Daniel explicou, durante entrevista à Rádio Caturité FM, que apenas pessoas que fazem parte dos setores essenciais, como hospitais, farmácias e supermercados poderão passar pela barreira ao apresentarem crachás ou fardas.

Também disse que aqueles que precisarem passar para ir ao supermercado deverão informar à fiscalização onde estão indo e a finalidade da sua saída.

Segundo Daniel, a ação tem o objetivo de fazer com que as pessoas entendam que agora não é o momento de sair de casa e criar aglomerações. Ele citou que o feriadão também visa inibir a ação dos comerciantes que não estavam respeitando o decreto de funcionamento exclusivo dos serviços essenciais.

– A ação é para evitar que as pessoas que não estejam transitando para os serviços essenciais não possam vir ao Centro para evitar aglomeração – colocou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube