Fechar

logo

Fechar

Vice-prefeito dá recado e afirma que honrar compromissos políticos ficou para poucos

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 7 de abril de 2020 às 19:54.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (Solidariedade) afirmou que honrar compromissos políticos ficou pra poucas pessoas, daí a mudança do domicílio eleitoral para o município e Pedras de Fogo, onde pretende disputar a prefeitura do município nas eleições de outubro.

Manoel Júnior disse que quer dar seguimento aos seus projetos políticos, uma vez que, não obteve respaldo do prefeito Luciano Cartaxo (PV) na possibilidade de sucedê-lo nas eleições deste ano na Capital.

Como não houve entendimento, já que o prefeito externa o desejo de que o candidato seja do Partido Verde, restou ao vice-prefeito mudar o domicílio.

Contudo, Manoel Júnior afirmou que dentro deste panorama vai continuar em João Pessoa e andando por todo o Estado da Paraíba, conversando com lideranças políticas locais e estaduais.

“Me coloco à disposição sempre. O importante é que neste instante, o Solidariedade dá um salto de qualidade com candidaturas muito boas espalhadas pelo Estado inteiro. Temos muita fé em Deus que sairemos vitoriosos das urnas”, enfatizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube