Fechar

logo

Fechar

Senadora diz que novo filiado do Progressistas tem capacidade para disputar a PMJP

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 7 de abril de 2020 às 19:45.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

“Ele não ingressou no Progressistas com essa imposição. De forma alguma, mas Cícero tem toda a capacidade de disputar por conhecer toda a administração e muito bem a cidade”. Foi como declarou à imprensa a senadora Daniella Ribeiro, sobre a possibilidade de o partido de disputar a sucessão municipal de João Pessoa com o novo filiado.

Segundo ela, ainda é muito cedo pra se tratar do assunto e o combinado entre os partidários e novos filiados foi que tudo será feito com muito diálogo e maturidade, até porque o Progressistas tem outros nomes importantes nesse contexto.

A senadora destacou ainda que, muito embora o partido tenha uma aliança com o prefeito Luciano Cartaxo (PV), isso não significa dizer que só existe uma possibilidade de ter uma candidatura do prefeito e que outros não poderiam ter um candidatos também.

“Isso é legítimo para qualquer partido que faça parte da base da aliança que foi feita na outra eleição. Ninguém pode impor candidaturas. Elas têm que ser conversadas dentro de cada partido e depois os partidos conversarem sobre isso”, explicou.

Conforme a senadora, o que o Progressistas não vai é antecipar fatos que não foram discutidos dentro dos quadros da legenda.

“Tudo vai ser discutido durante o processo eleitoral, que ainda nem sabemos sequer quando será, já que estamos neste momento de afastamento por conta do coronavírus”, ressaltou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube