Fechar

logo

Fechar

Secretário de Saúde de Campina pontua novidades para o enfrentamento da Covid-19

Da Redação. Publicado em 18 de abril de 2020 às 11:37.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

O Secretário de Saúde do município de Campina Grande, Felipe Reul, esteve na sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade nesta sexta-feira (17), onde se reuniu com a coordenação para a verificação dos protocolos de prevenção do coronavírus. Além de decidir alguns ajustes pontuais que serão realizados.

Felipe destacou, durante um pronunciamento recente, os investimentos para o enfrentamento da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, como a aquisição de uma nova ambulância, exclusiva para atendimentos de casos suspeitos e também transferências de casos confirmados.

Além disso, o secretário reforçou que todos os profissionais estão recebendo os equipamentos de prevenção individual (EPIs) e ressaltou ainda que, caso algum profissional adoeça durante as atividades, a Secretaria de Saúde dará apoio com a continuidade dos contratos.

“Estruturamos não só o SAMU, mas toda nossa rede de atenção à saúde nesse combate ao Covid-19, com os EPI’s necessários para que os profissionais trabalhem com tranquilidade e possam salvar vidas aqui na cidade de Campina Grande”, finalizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube