Fechar

logo

Fechar

Sebrae realiza pesquisa para avaliar cenário do empresariado campinense

Da Redação. Publicado em 16 de abril de 2020 às 13:46.

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline

O Sebrae fez uma pesquisa para acompanhar o cenário do empresariado paraibano durante a pandemia do novo coronavírus. O órgão também promoveu capacitações e reforçou os canais de atendimento.

De acordo com o analista do Sebrae na Paraíba, Ismael Nóbrega, em entrevista à Rádio Cariri, a pesquisa mostrou dados que refletem bem o cenário das empresas no Estado.

Cerca de 59% dos empresários decidiu interromper temporariamente o funcionamento do negócio. Outros 31,3% afirmaram que continuam funcionando, mas precisaram realizar mudanças para isso, seguidos por 3,6% que disseram não ter mudado a forma de funcionamento.

– A minoria, cerca de 6% dos entrevistados, informou que decidiu fechar de vez a empresa – disse.

Segundo o analista, o objetivo do Sebrae é auxiliar os empreendedores neste momento de crise. A instituição reforçou os canais de atendimento com o objetivo de orientar, esclarecer dúvidas e promover capacitações.

Para apoiar os empresários no momento de crise, oferecendo orientação empresarial e capacitação, o Sebrae Paraíba destacou os serviços oferecidos pela instituição através do telefone e da internet.

Para obter informações, sugestões sobre o seu negócio e esclarecer dúvidas, os empreendedores podem entrar em contato com o Sebrae através do telefone 0800 570 0800, do WhatsApp (83) 9 9193-3372, e do site da instituição http://www.sebraepb.com.br/.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube