Fechar

logo

Fechar

PSB se reestrutura para eleições e PT espera ampliação de mandatos em João Pessoa

Da Redação. Publicado em 3 de abril de 2020 às 20:11.

Foto: Montagem/Paraibaonline

Foto: Montagem/Paraibaonline

A esquerda de João Pessoa caminha, por um lado, para a reestruturação – é o caso do PSB – e por outro, para a expectativa de ampliação de mandatos na capital paraibana – é o caso do PT.

Cassandra Figueiredo (à esquerda na foto), presidente do PSB municipal, disse, em entrevista para uma rádio de João Pessoa, que o partido já tem nomes para a definição de uma pré-candidatura, mas que neste momento está na fase de reestruturação.

– É uma construção que a gente está fazendo. (A gente) já vem dialogando. Mas ressaltando que, no momento, a gente quer reestruturar. Queremos realmente colocar no partido as pessoas que têm identidade com os princípios ideológicos. Esse é o nosso objetivo nesse momento – disse.

Já Giucélia Figueiredo (à direita na foto), presidente do PT municipal, destacou que a partido espera ampliar a quantidade de mandatos na Câmara Municipal de João Pessoa.

– Nossa expectativa é que possamos ampliar nossa representação, a representação do PT, na Câmara Municipal de João Pessoa. Uma expectativa muito positiva, porque a qualidade da nossa chapa proporcional de pré-candidatos e pré-candidatas é muito boa e digo com toda a firmeza que superou e que está superando as nossas expectativas – afirmou.

A presidente não revelou a quantidade de pré-candidaturas.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube