Fechar

logo

Fechar

Presidente do PT lamenta manifestações pró-ditadura realizadas em JP

Da Redação. Publicado em 21 de abril de 2020 às 10:35.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Várias manifestações foram registradas no último domingo (19) em diversas capitais do país.

Pessoas, indo contra as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) que pede o isolamento e a não aglomeração por causa do Coronavírus, estiveram reunidas pedindo a abertura de comércios e incitando a ditadura militar.

A capital da Paraíba, João Pessoa, também registrou os protestos.

Contrário as manifestações, o presidente do PT estadual, Jackson Macedo, disse em entrevista que o presidente do Brasil, que também esteve presente em manifestações, está pondo em risco a saúde das pessoas.

Ele também disse que a democracia corre riscos no país que também sobre com a pandemia da Covid-19.

– As pessoas desafiaram o decreto do governador Joao Azevedo e foram as ruas defender a ditadura militar. É muito grave o que está acontecendo o presidente do pais está colocando em risco não só a saúde mas a democracia do brasil. Não dá mais pra ficar com Bolsonaro desrespeitando as instituições- frisou.

Em defesa do presidente, o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL), disse que as pessoas são livres para manifestarem seus pensamentos.

– Não cabe nenhum processo de impeachment no movimento de ontem até porque o presidente não está pedindo o fechamento de nenhuma instituição e as pessoas tem direito de fazer o que quiser – pontuou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube