Fechar

logo

Fechar

Presidente da FIEP analisa impacto da Covid-19 na indústria da Paraíba

Da Redação. Publicado em 3 de abril de 2020 às 17:12.

Foto: Leonardo Silva

Foto: Leonardo Silva

O presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), Francisco Buega Gadelha, falou sobre o impacto que a pandemia do novo coronavírus tem causado na indústria.

Buega destacou, durante entrevista concedida a uma emissora de rádio local nesta sexta-feira (3), que medidas de prevenção à Covid-19 foram adotadas pela indústria para prevenir que colaboradores contraiam a doença.

– Estamos vivendo um dos piores momentos da nossa história. Ficamos extremamente preocupados e, evidentemente, isso não deixaria de afetar a indústria do mundo inteiro, a indústria brasileira e a indústria da Paraíba em particular. A indústria tem trabalhado com precaução, todas as pessoas são avaliadas na entrada vendo a temperatura e a pressão – disse.

Entretanto, o presidente da FIEP falou que deverá ser feito esforço para recuperação do setor devido ao novo coronavírus.

– Os prejuízos são enormes. Passar alguns meses sem faturar, apesar das ajudas do governo Federal e do governo do Estado para mitigar essa situação. Vamos ter que fazer um esforço hercúleo para a recuperação, vamos ter que nos superar – finalizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube