Fechar

logo

Fechar

Presidente da CMJP se filia novamente ao Progressistas para disputar a reeleição

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 4 de abril de 2020 às 22:35.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador João Corujinha, está de volta ao Partido dos Progressistas. A filiação aconteceu neste sábado (04), último dia  da “Janela Partidária” para mudança de partidos sem sanção ao político.

A volta ao partido comandado pela Família Ribeiro na Paraíba tem exatos 12 anos. “Eu era filiado ao PP quando cheguei à Câmara pela primeira vez, para ocupar uma cadeira na Casa de Napoleão Laureano e poder trabalhar pelo povo de João Pessoa. Assim permaneci até 2008”, destacou o presidente.

Anteriormente, Corujinha estava filiado ao Democracia Cristã (DC), onde ocupava a presidência estadual, mas decidiu voltar ao Progressistas para disputar a reeleição. Ele disse se identificar muito com o núcleo social e político do Progressistas com desenvolvimento de  ideias que estão alinhadas à sua trajetória política.

Para a presidente do Progressistas de João Pessoa, Vaulene Rodrigues, a filiação de João Corujinha é um marco para o partido que terá a responsabilidade de comandar o Legislativo municipal ao longo de todo esse ano.

“O presidente Corujinha muito nos honra com o seu retorno ao Progressistas. É um presidente democrático, com boas propostas e que tem conduzido a Câmara Municipal de maneira exitosa e brilhante. O Progressistas se juntará a ele dando ideias e auxiliando nessa atividade tão importante que é comandar o Poder Legislativo do nosso município”, avaliou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube