Fechar

logo

Fechar

Presidente da ALPB faz apelo para que prefeitos tentem sensibilizar população

Da Redação. Publicado em 29 de abril de 2020 às 20:34.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, falou, em áudio veiculado por uma rádio campinense, sobre a importância da conscientização das pessoas de todos os municípios paraibanos para que se protejam contra o coronavírus.

De acordo com o deputado, a Paraíba poderá chegar a ter um colapso da rede pública de saúde e viver cenas de horror.

– Se continuar nesse ritmo, já na próxima semana, lá para o dia 8, 9 ou 10, todo o sistema de saúde estará saturado. Coisa parecida com o que está ocorrendo em Manaus. Porque, quem adoecer lá para o dia 10, dia 15, possivelmente não vai ter UTI – disse.

Segundo Adriano é preciso que nesse momento mais do que nunca, que cada uma das prefeitas e dos prefeitos possam dialogar com o seu povo e sua gente no sentido de que mantenham a prevenção, manter os cuidados para evitar a infecção do coronavírus.

– É importante que as pessoas se conscientizem da obrigatoriedade de usar máscara e que vocês passem essa mensagem o mais rápido possível para o povo das cidades de vocês. E que cada um de vocês faça uma divulgação em massa, façam uma live, conversem com o povo de sua cidade, para que a gente possa diminuir as mortes na Paraíba, o sofrimento do nosso povo e nos proteger a nós, nossa família e o povo paraibano – concluiu.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube