Fechar

logo

Fechar

Prefeito de Campina comenta decisão de manter comércio fechado

Da Redação. Publicado em 3 de abril de 2020 às 13:54.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

Em videoconferência realizada na manhã desta sexta-feira (3), para tratar sobre os assuntos que envolvem o combate ao avanço do novo coronavírus em Campina Grande, empresários, entidades, autoridades de Saúde e o prefeito Romero Rodrigues (PSD) decidiram manter o comércio fechado por mais uma semana.

Em entrevista concedida à Caturité FM, Romero Rodrigues explicou que uma segunda reunião será realizada no próximo sábado (11), para decidir se o prazo será estendido.

– A decisão tomada foi que o comércio continuará fechado até a próxima semana. No próximo sábado nós faremos uma outra reunião, para analisar mais uma vez e decidir se manteremos o comércio fechado mais uma vez – disse.

Sobre um possível cancelamento d’O Maior São João do Mundo, com abertura prevista para o mês de outubro, o gestor campinense declarou ser muito precipitado falar sobre o tema.

– Eu acho que é cedo nós falarmos de cancelamento de São João, porque se não houver São João também vão ter que cancelar as eleições. Nós temos que aguardar um pouco, analisar tudo, e se realmente houver um avanço de casos, nós teremos a hombridade de cancelar – afirmou o prefeito.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube