Fechar

logo

Fechar

Prefeito de Cabedelo defende abertura gradual do comércio local

Da Redação. Publicado em 27 de abril de 2020 às 19:55.

O prefeito do município de Cabedelo, na Grande João Pessoa, Victor Hugo (PRB), defendeu a abertura gradual do comércio na cidade. As afirmações foram veiculadas em uma emissora de rádio local.

No áudio, o chefe do executivo municipal contou que um projeto de flexibilização foi encaminhado ao Governo Estadual, ao Ministério Público do Trabalho e também ao Ministério Público Federal.

A intenção é que, caso aceito, o projeto seja iniciado já nesta terça-feira (28).

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

De acordo com ele, inicialmente a previsão é de começar pelos comércios menores e que mais precisam, a exemplo dos ambulantes.

Victor Hugo pontuou também que, de fato, assim como na maioria dos lugares, em Cabedelo também há uma dualidade de opiniões sobre o início das atividades comerciais.

– Não é uma decisão fácil de se tomar e só tomarei junto com as maiores autoridades do Estado da Paraíba. Nada farei sozinho porque não serei irresponsável – completou.

Outro ponto em destaque no pronunciamento, é que a prefeitura vai lançar uma plataforma digital para o cadastro dos comerciantes, e, através das redes sociais vai ser possível comprar dos comerciantes locais.

– Drive Thru, ou você passa lá de carro ou de moto e compra, ou você, através da rede social, pede o seu produto. Quem vai entregar? os moto táxis da cidade de Cabedelo – ponderou.

Por fim, o prefeito defendeu, além da união entre as pessoas, que priorizem comprar na cidade de Cabedelo, com o objetivo de salvar os comerciantes locais.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube