Fechar

logo

Fechar

Pré-candidato relata o que pesou para sua filiação ao partido do prefeito campinense

Da Redação*. Publicado em 6 de abril de 2020 às 12:55.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima, pré-candidato à Prefeitura Municipal de Campina Grande, se filiou ao PSD, partido presidido pelo atual prefeito da cidade, Romero Rodrigues.

Questionado durante entrevista concedida à Rádio Correio FM, Bruno relatou o motivo que o fez escolher o PSD para se filiar, tendo em vista que foi convidado por diversos outros partidos.

– O que pesou foram os diálogos, a política é feita dialogando – disse.

De acordo com o prefeitável, ele tem conversado muito com Romero Rodrigues nos últimos dias, e essas conversas resultaram no entendimento de sua filiação ao partido.

– Agora é o momento de construir com o próprio partido, com a cidade, setor produtivo, entendendo que as pessoas não querem falar de política nesse momento – pontuou em alusão ao avanço do coronavírus no país.

Ainda durante a entrevista, Bruno foi questionado se sua filiação estaria vinculada a uma confirmação do chefe do Executivo campinense em apoiar sua pré-candidatura.

Ele pontuou que suas conversas com o prefeito foram muito importantes e definidoras, assim como também com o ex-senador Cássio Cunha Lima, mas voltou a afirmar que não é o momento para falar especificamente sobre política e que essa definição virá em seguida.

– Se a gente entender que nesses próximos dias há espaço para se falar sobre política partidária aí, internamente, juntamente com os aliados, a gente vai definir. Mas, eu acho que isso não demore muito mais de 30 dias não – finalizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube