Fechar

logo

Fechar

Polícia prende dupla suspeita de violar casa e fábrica de calçados em Campina

Da Redação com Secom/PB. Publicado em 6 de abril de 2020 às 21:34.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

A Polícia Militar frustrou a tentativa de um furto e prendeu dois suspeitos que violaram uma casa e uma fábrica de calçados em Campina Grande. A ação, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (06) durante a Operação Previna-se, resultou na recuperação de diversos objetos que seriam levados pela dupla criminosa.

O flagrante do furto dos suspeitos foi denunciado à Polícia Militar, que já atuava na área durante a Operação Previna-se, no bairro do Santo Antônio. A dupla, que tem passagem pela polícia por outros crimes, foi capturada pela Força Regional após violar uma casa e uma propriedade que era uma fábrica de calçados.

Foi preso um homem de 31 anos de idade, que já havia sido preso no último dia 03 de março pela mesma prática criminosa, e com ele estava uma mulher de 23 anos. Os suspeitos estavam com uma mala com diversas ferramentas que eles iriam furtar, como furadeira, cabos elétricos com tomadas, formas de sapato, serrote e tesouras. A dupla foi apresentada na Central de Polícia.

Outras ações – Em Campina Grande, a Operação Previna-se acontece com o objetivo de reforçar a segurança nos principais corredores da cidade, e de fiscalizar o cumprimento das ações preventivas de combate ao coronavírus.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube