Fechar

logo

Fechar

Maranhão sobre saída de vereador do MDB: “vão-se os anéis, ficam os dedos”

Da Redação. Publicado em 3 de abril de 2020 às 16:25.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O senador José Maranhão (MDB) comentou a saída do vereador Olímpio Oliveira do MDB e lamentou a perda “pelo relacionamento, pela amizade e pelo companheirismo”.

Ele declarou que o MDB não veta coligação e está de portas abertas para conversar com qualquer agremiação em Campina Grande.

Segundo Maranhão, não se pode descartar a possibilidade de Olímpio estar próximo ao MDB novamente nas eleições que se avizinham.

– Vão-se os anéis, ficam os dedos. Nada impede que possamos inclusive estar no mesmo lado nas próximas eleições – colocou.

A respeito do período da janela partidária, Maranhão revelou que várias pessoas já se filiaram ao MDB para integrar a chapa de vereadores em João Pessoa. Ele ainda considerou que em João Pessoa o MDB vai figurar na chapa majoritária com grande possibilidade de sair vitorioso.

– Estamos inovando o sangue novo do MDB de João Pessoa e com amplas possibilidades de vencer as eleições. Estamos primeiro fazendo o trabalho de quadros. O MDB pretende ter candidato próprio na maioria das cidades – disse.

Ao ser questionado sobre uma possível filiação do deputado estadual Bruno Cunha Lima ao MDB, o senador comentou que as conversas ainda não evoluíram nesse sentido, mas frisou que ainda há prazo para que essa questão seja discutida.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube