Fechar

logo

Fechar

Líder do DEM afirma que tem trabalhado como bombeiro para manter Mandetta na Saúde

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 6 de abril de 2020 às 16:24.

Paraíba Online • Líder do DEM afirma que tem trabalhado como bombeiro para manter Mandetta na Saúde
O líder do Democratas na Câmara Federal, deputado Efraim Filho disse que tem trabalhado como ‘bombeiro’ para que o presidente da República, Jair Bolsonaro, mantenha o médico Luiz Henrique Mandetta no Ministério da Saúde.

“Esperamos que eles, possam recuperar a sintonia, discutir o bom relacionamento e chegar a um consenso para o bem do Brasil. Eu acho que a permanência do ministro Mandetta é uma excelente notícia para o país. Nós estamos procurando atuar como bombeiros e vários outros líderes para podermos focar no trabalho. Precisamos salvar vidas em primeiro lugar”, afirmou.

Conforme o deputado, o momento é de dar mais atenção à saúde e em segundo a economia, já que ambos os setores estão em momento críticos.

“E isso virar uma crise política não é o ideal nessa hora”, avaliou o deputado

Efraim informou ainda que tem conversando com o ministro Mandetta, pois tem uma relação muito próxima com ele, desde quando eram colegas de bancadas na Câmara Federal e sabe que o ministro vai fazer de tudo para sair dos holofotes e que não quer polemizar com o presidente na seara política.

“Mandetta quer ficar na pasta da Saúde ajudando na crise da pandemia do coronavírus e que foi assim, que inclusive, ele conquistou toda essa envergadura em nível nacional. Ele reúne um talento técnico com talento político, além de ser médico. É um grande gestor de políticas públicas da Saúde, tem o dom da oratória, que o ajuda a transmitir com clareza a mensagem para toda a população. Ele vai ajudar o Brasil na condução da travessia dessa pandemia”, disse.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube