Fechar

logo

Fechar

HUAC disponibiliza e-mail para população tirar dúvidas sobre o novo coronavírus

Da Redação*. Publicado em 1 de abril de 2020 às 8:29.

O superintendente do Hospital Universitário Alcides Carneiro, Homero Rodrigues, afirmou que o hospital tem trabalhado diuturnamente no sentido de auxiliar no combate ao novo coronavírus e citou que foram disponibilizados leitos no sentido de tratar possíveis pacientes com Covid-19.

Ele destacou, durante entrevista à Rádio Panorâmica FM, que um e-mail foi criado e estará funcionando a partir desta quarta-feira (1) no sentido de esclarecer a população sobre a doença Covid-19 e os cuidados para que o coronavírus não se prolifere.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Segundo Homero, o HUAC possui uma equipe vasta de infectologistas que estarão a postos para responder os e-mails da população e sanar todas as dúvidas que surgirem.

– O Hospital Universitário Alcides Carneiro está completamente envolvido no esforço coletivo de enfrentamento ao novo coronavírus, seja na assistência direta, através do oferecimento e disponibilização de doze leitos de terapia semi-intensiva, como também a partir de amanhã (quarta-feira) estaremos disponibilizando um e-mail institucional onde qualquer pessoa poderá encaminhar dúvidas que serão esclarecidas por médicos do hospital – disse.

O e-mail para sanar dúvidas sobre o novo coronavírus é [email protected].

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube