Fechar

logo

Fechar

Hospital de Trauma de CG oferece atendimento psicológico para profissionais da saúde

Da Redação. Publicado em 3 de abril de 2020 às 16:36.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Com a pandemia da Covid-19, profissionais da saúde ao redor do mundo têm sido afetados psicologicamente e fisicamente, pois estão na linha de frente no combate à pandemia.

Pensando nos efeitos negativos que traz a doença, o psicólogo do Hospital de Trauma de Campina Grande, Moisés de Lima, anunciou durante entrevista concedida a uma emissora de rádio local que a unidade de saúde oferecerá acompanhamento psicológico aos profissionais.

– O suporte psicológico, a partir de agora, se darão por meio de atendimento online. O trabalhador vai entrar em contato com a rede por meio do telefone. Imediatamente, ele é transferido para o psicólogo que vai fazer uma triagem. Nessa triagem, o psicólogo pode encaminhar o trabalhador da saúde para o atendimento individual. Dependendo do estado emocional do trabalhador, pode ser transferido também para uma sala de apoio motivacional – disse.

Os profissionais, que desejam receber atendimento, devem ligar para o número (83) 99146-2469. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h30 às 16h.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube