Fechar

logo

Fechar

Filho de ex-prefeito assume liderança do Progressista na Câmara de João Pessoa

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 30 de abril de 2020 às 8:41.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O vereador Damásio Franca Neto, filho do ex-prefeito Chico Franca, assumiu nessa quarta-feira (29), a liderança da bancada do Progressista na Câmara de João Pessoa, partido aliado do prefeito Luciano Cartaxo (PV).

Ele explicou que o Partido Progressista saiu bem fortalecido nas filiações obtidas através da “janela partidária” e com isso a bancada passou a contar com cinco vereadores: Eliza Virgínia, Helena Holanda, Mangueira, o presidente da Câmara Municipal, João Corujinha, além dele, que passou a liderar a bancada.

“Com esse crescimento, nós vimos a necessidade de indicar uma liderança. O meu nome foi eleito e eu aceitei o desafio, porém o trabalho continua da mesma maneira. Somos da base do prefeito e vamos votar em projetos que sejam de interesse da cidade e para o melhor da população de João Pessoa”, explicou.

O vereador enfatizou ainda que a eleição de novos líderes na Casa será também uma forma a mais de enriquecer os debates, tanto no Colegiado de Líderes como também na Câmara  Municipal de João Pessoa.

A bancada do Avante elegeu o vereador Dinho, que irá conduzir os trabalhos do partido na Casa também na condição de governista.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube