Fechar

logo

Fechar

Em meio à pandemia, Cagepa vai restabelecer serviço de água para inadimplentes

Da Redação*. Publicado em 3 de abril de 2020 às 8:46.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O presidente da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), Marcus Vinicius, contou, nessa quinta-feira, 2, que a empresa vem procurando suspender o corte de água de consumidores inadimplentes.

– Nós temos pessoas que estão em situação de atraso há quase dois anos, então temos feito cobrança. Mas, nesse momento, nós queremos restabelecer a água para essa população – disse.

Na opinião dele, o importante é que o cidadão volte a ter acesso imediato à água, visto que é considerada um dos principais elementos de combate ao coronavírus.

De acordo com o presidente, o cidadão interessado em saber as condições da negociação pode procurar atendimento na Cagepa pelo número de telefone 115, pelo site cagepa.pb.gov.br ou ainda pelo aplicativo da Cagepa no celular.

– Antigamente qualquer pessoa tinha que negociar com 30% de entrada. Nós estamos abrindo mão desses 30%. O cidadão paga duas ou três contas e a gente volta a restabelecer (o serviço de água) – destacou.

As informações foram repassadas durante entrevista para uma rádio de João Pessoa, onde ele disse também que a dívida do cliente poderá ser parcelada em até 30 meses, levando-se em conta a condição financeira do consumidor.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube