Fechar

logo

Fechar

Dona do Magazine Luíza: menos diagnósticos e mais soluções

Da Redação. Publicado em 8 de abril de 2020 às 19:58.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma das mais respeitadas empresárias do país, Luíza Helena Trajano, executiva do Magazine Luíza, voltou a se pronunciar sobre a gravidade da crise atual que o Brasil enfrenta, durante evento virtual promovido pelo jornal O Globo.

“O Brasil fechou tudo, e hoje, se abrirmos, não teremos clientes na rua. A discussão agora tem que ser como sair disso de forma previsível”, enfatizou.

A executiva disse que a profundidade da crise atual corresponde a 20% das dificuldades enfrentadas durante o Governo Collor (1990), quando houve o confisco de recursos em cadernetas de poupança, contas correntes e aplicações financeiras.

“Nosso sistema de saúde é invejável. Você não tem no mundo um sistema dessa dimensão, que atende 100 milhões de pessoas com um posto em cada esquina. Claro que falta gente, acho que os problemas são de gestão e as amarras. Mas eu tenho defendido o SUS porque é algo importante para lembrarmos neste momento”.

“Se não tiramos antigas rivalidades, quem está certo ou errado, vai todo mundo sair muito mal disso (…) Temos de parar de fazer diagnósticos e agora pensarmos mais em soluções”.

*com informações da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza e publicada no PARAIBAONLINE.

Para ler a edição completa desta quarta-feira, acesse aqui:
https://paraibaonline.com.br/aparte/vermelhou-no-cofre/

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube