Fechar

logo

Fechar

Campina Grande tem três mortes sendo investigadas para Covid-19, informa prefeito

Da Redação. Publicado em 6 de abril de 2020 às 17:42.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

Em uma live nas redes sociais, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues atualizou sobre os casos de Covid-19 na cidade.

Segundo ele, três mortes ocorridas nas últimas 24 horas estão sendo investigadas como suspeitas da doença.

Os três pacientes estavam internados no Hospital Pedro I e apresentavam os sintomas do Covid-19, são eles:

– Uma paciente de 73 anos, hipertensa, residente no município de Olho D’Água. Foi internada na cidade Piancó e depois transferida para o Hospital Pedro I, em Campina Grande, já em estado grave;

– Um paciente de 60 anos, residente em Campina Grande, transferido da Upa Alto Branco para o Hospital Pedro I, em estado grave. Além dos sintomas de Covid-19, o paciente tinha histórico de insuficiência hepática;

– Um paciente de 56 anos, residente em Campina Grande e sem histórico de doença pré-existente. Chegou no Hospital Pedro I em estado grave, teve que ser entubado, mas não resistiu.

Conforme o prefeito, a Secretaria Municipal de Saúde aguarda o resultado dos exames para a confirmar se as mortes foram decorrentes de Covid-19.

Ainda segundo Romero, existem 80 casos suspeitos da doença na cidade, além de 64 casos descartados.

Existem também três casos confirmados da doença na cidade: mulher de 29, um homem de 42 e outro de 60 anos, que cumprem isolamento domiciliar e que estão sendo acompanhados pela vigilância em saúde do município.

Além disso, existe o caso de um idoso de 96 anos, que estava com sintomas do novo coronavírus, mas que já teve alta e está sendo acompanhado pela vigilância municipal. Este caso também aguarda o resultado de confirmação para Covid-19.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube