Fechar

logo

Fechar

Avante elege líder do partido na Câmara de Vereadores de João Pessoa

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 30 de abril de 2020 às 11:26.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O vereador Dinho foi eleito como o líder da bancada do Avante na Câmara Municipal de João Pessoa durante sessão remota realizada pelos parlamentares. O Avante faz parte da base de sustentação do governo Luciano Cartaxo (PV) e conta com seis integrantes: Raíssa Lacerda,  Professor Gabriel, Renato Martins, Chico do Sindicato e Tanilson Soares, além de Dinho.

“Estou muito feliz pela escolha como líder da bancada do Avante e quero agradecer aos vereadores pela eleição unânime do meu nome para que possamos ter o direito de fala e espaço da nossa bancada perante os debates nas sessões. Também quero agradecer ao presidente do partido, Genival Matias, pela confiança da nossa condução na liderança do Avante na Casa”, disse.

Para o vereador, essa condição de líder não vai interferir no apoio ao prefeito por conta da existência de um líder do governo, até porque o Avante já faz parte da base governista desde o primeiro mandato dele.

 “Pelo contrário, isso só faz fortalecer esse apoio. Tenho uma relação muito boa com o líder Milanez Neto. A base ganhou mais espaço para as discussões, uma vez que o bloco do vereador Marcos Henrique do PT, que tinha direito a fala, foi desfeito. E quero também parabenizar o vereador Damásio Franca Neto, que ficou como líder do Progressista”, completou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube