Fechar

logo

Fechar

ALPB discute hoje instalação de hospital de campanha em Patos

Da Redação com Ascom. Publicado em 7 de abril de 2020 às 11:21.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizará, nesta terça-feira (7), a partir das 14h, sessão remota, para discutir a necessidade da instalação de um Hospital de Campanha, na cidade de Patos, para ajudar no tratamento dos pacientes com o coronavírus (Covid-19) na região do Sertão paraibano.

O debate terá a participação do presidente da Casa, Adriano Galdino, e do secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros .

A solicitação da sessão foi apresentada pelos deputados Nabor Wanderley, Taciano Diniz, Dr. Érico e Pollyanna Dutra. Eles também vão avaliar a possibilidade de instalação e ampliação de respiradores pulmonares para os hospitais dos municípios de Taperoá, Piancó, Itaporanga, Pombal, Catolé do Rocha, Sousa e Cajazeiras.

“A sessão, que vai acontecer através do sistema eletrônico de videoconferência, tem como principal objetivo proteger a população do Sertão paraibano e de outras regiões do Estado contra a pandemia do coronavírus. Aguardamos a presença do secretário de Saúde para que a gente possa avaliar a possibilidade de desafogar os hospitais com a construção de uma unidade de campanha para atender os pacientes contaminados pelo vírus no Sertão”, ressaltou Adriano Galdino.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube