Fechar

logo

Fechar

Veneziano cita pretensão de grupo apresentar mais de 120 pré-candidatos

Da Redação. Publicado em 13 de março de 2020 às 20:10.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

“Hoje eu estou plenamente convencido. O coração não palpita mais quando falo sobre a possibilidade de ser candidato a prefeito de Campina”. A afirmação partiu do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB).

Assim como esse, Veneziano teceu diversos comentários de cunho político, durante entrevista concedida a uma emissora de rádio local, e, dentre eles, pontuou que o foco, no momento, é a candidatura de sua esposa Ana Cláudia, pelo Podemos.

“Campina Grande precisa dessa oportunidade de ver uma prefeita eleita diretamente”, completou.

Ainda em suas falas, o parlamentar disse que o grupo pretende apresentar mais de 120 pré-candidatos e se posicionou confiante e envolvido com a proposta apresentada por Ana e seus colaboradores.

“Será a melhor e será bem absorvida durante esse trajeto até as eleições”, ponderou.

Ainda no assunto política, Veneziano não poupou críticas ao atual prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD). De acordo com ele, o chefe do executivo campinense é tão incompetente e incapaz que não soube, sequer, dar sequência a algumas obras já iniciadas.

“Como o canal da Ramadinha, como canal de Santa Rosa, como a obra que iniciamos da urbanização da Feira Central, como a obra que nós iniciamos do Centro Administrativo de Campina Grande; as cozinhas comunitárias fechadas, os restaurantes comunitários fechados, as creches, que deixamos cinco ou seis próximas de serem concluídas e ele só entregou duas nesses sete anos”, finalizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube