Fechar

logo

Fechar

STTP cria plataforma para processos online em Campina Grande

Da Redação. Publicado em 28 de março de 2020 às 10:06.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Uma plataforma está sendo criada uma ferramenta que permite o acesso online a processos que só poderiam ser feitos diretamente na Superintendência de Transporte e Trânsito de Campina Grande (STTP). Diante da pandemia do novo coronavírus, os atendimentos presenciais estão temporariamente suspensos.

De acordo com o superintendente da STTP, Félix Neto, a plataforma vai ajudar o cidadão a fazer processos como notificações, multas, pagamentos de boletos e outros. A plataforma deve começar a funcionar ainda nesta sexta-feira (27), em fase de testes. O lançamento oficial é próxima segunda-feira (30).

– Desenvolvemos um sistema para que o cidadão não precise sair de casa. Existe um espaço onde você pode localizar seu veículo, ver as infrações, imprimir boletos e outras ações. Tudo no nosso site da STTP – explicou.

Félix também falou sobre como está acontecendo a limpeza nos locais onde há muita circulação de pessoas. Conforme o superintendente, funcionários da STTP fazem o trabalho de limpeza dentro dos ônibus, nas barras de apoio e roletas dos veículos e nos objetos dentro do terminal. São utilizados terminal álcool em gel, um produto de limpeza de higienização hospitalar e água e sabão.

– Também tivemos ações de limpeza nas principais praças de cidades e locais que ainda circulam muitas pessoas – disse.

Em entrevista, o superintendente também chamou atenção para a limpeza nos transportes privados, como uber e mototáxi, pois há necessidade de maior higienização em todos os acessórios dos veículos.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube